quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ciências Mentais, O Grande Conhecimento

Quando alguém procurar apresentar-nos uma verdade nova, uma verdade diferente, daquela que tínhamos como certo, o que acontece  Poucos acreditam ou fazem pouco caso; pois cada qual tem uma verdade relativa a sua percepção, ou a que melhor lhe convir.

Mas sabemos que a verdade  está dentro de nós mesmo, dentro de nossos corações. E é através do 'amor incondicional' que encontramos a verdade maior: A paz interior e a felicidade.

O conhecimento através da Ciência Mental nos leva a novos caminhos e aprendizados que iram mudar em muito a nossa maneira de pensar e agir. Muitos acreditam, outros não; sobre essa nossa Ciência ainda um tanto desconhecida no Brasil e em alguns países  Mas chegará o dia que haverá necessidade de uma busca maior, mais cientifica e muitos se curvarão diante deste fato.

O caminho é esse. Pra quem compreender e aceitar, com certeza transformará suas vidas em bênçãos de paz, alegria, felicidade, saúde e prosperidade. Para aqueles que ainda duvidam, convido-os a fazerem uma reflexão maior sobre o assunto; pois a prova maior desta nova ciência é o uso da mesma.

Janete Marie Monteiro Figueiredo - Auto Ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário